Perguntas Frequentes
Geral

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos somente pagamentos em cartão de crédito. Lembrando que não há comprometimento com o limite do cartão. As parcelas não ocupam o limite total, evitando problemas com outras compras.

A academia oferece uma aula experimental?

Não oferecemos aula experimental, mas nós temos a opção de aula diária no valor de R$50,00 em todas as nossas unidades!

A academia oferece algum tipo de avaliação física?

Sim, realizamos avaliações físicas para todos os novos alunos para que seja criado um treino de acordo com sua necessidade. Nossos professores estão sempre disponíveis para tirar dúvidas e para acompanhar o seu progresso. 

A primeira mensalidade pode ser via pix ou dinheiro?

Somente no cartão de crédito.

O plano básico dá direito às aulas coletivas?

Sim, acesso ilimitados a aulas coletivas.

Os Planos tem fidelidade?

Sim, com recorrência de 12 meses

Como funciona a quebra de contrato? 

Caso você decida encerrar o contrato antes do término do período de fidelidade, poderá haver multas. Essas multas são aplicadas sobre as parcelas remanescentes do contrato.

A academia aceita Gympass (WellHub)?

Sim, aceitamos o WellHub Silver. Em caso de novas unidades, a previsão para implementação é de 15 dias após a inauguração da academia.

Qual o horário de funcionamento da academia?

Para saber o horário de funcionamento, basta acessar o link da sua unidade de interesse em nosso site.

Qual o horário de funcionamento do Espaço Kids?

Horários de Funcionamento:

7h às 11h e 17h às 21h (segunda à sexta);
9h às 14h (sábados e feriados);
Não funciona aos domingos;
Faixa etária: 1 ano e meio à 10 anos.

 

A academia possui personal?

Nossa academia tem uma equipe de instrutores treinados para auxiliar no seu treino. Já o personal trainer é um profissional terceirizado que deve ser contratado por cada aluno de modo particular.

A academia tem estacionamento disponível?

Sim, temos estacionamento gratuito para maior comodidade de nossos alunos.

Como funciona o cancelamento?

Você tem direito de cancelar até sete dias após a compra.

É possível malhar nas unidades da rede antes da inaguração da qual fiz minha assinatura?

Não. Mesmo para os alunos que optarem pelos planos Plus e Blue - com o benefício de acesso a outras unidades da nossa rede -, é possível apenas iniciar seus treinos apenas após o início do contrato. Esse contrato começa oficialmente no dia da inauguração da unidade escolhida.

Baixe nosso aplicativo para Treino
No nosso app você gerencia sua jornada de bem-estar, tem acesso aos treinos e ao agendamento das aulas nas unidades
Wellness Club
2024. Wellness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Fale com a gente pelo WhatsApp